domingo, 12 de abril de 2009


Ando indignada com alguns seres que se dizem"humanos", aqueles estúpidos ebrutais, que maltratam as criaturas de Deus.
Animais são nossos irmãos inferiores
perante Deus e nós estamos aqui para ajudá-los na sua evoluçãoterrena.
Devem ser tratados com respeito, consideração, amor e carinho.Infelizmente, muitos pseudo-seres humanos se acham no direito dedesconsiderar ou até mesmo maltratá-los.
Sem nossos irmãos, nós não seremosfelizes e nem sequer sobreviveremos como espécie.
Seja um ser superior e seresponsabilize por aqueles que não podem se defender sozinhos. Seja umverdadeiro ser humano.
A vida é valor absoluto. Não existe vida menor oumaior, inferior ou superior – engana-se quem mata ou subjulga um animal porjulgá-lo um ser inferior.
Diante da consciência que abriga a essência davida, o crime é o mesmo.Os animais são os nossos melhores amigos, disso ninguém mais tem dúvidas.
O homem é que não é grande amigo dosanimais...Maltrata-os e mata-os, como se eles fossem nada, como se nãosentissem tristeza ou dor.
Pois eu vou lutar para que eles não sejam mais um nada.
Todos os gatos e cães que tenho deixam-me cheia de amor. Nuncaesquecerei o amor que eles me dedicam sem pedir nada...bem diferente do ser"humano" que na maioria das vezes dá esperando algo em troca.
A união é primordial
para podermos ajudar nossos irmãos indefesos."O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dosanimais, para os quais ele é um deus. Os animais quesacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciezde sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas queos degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue.Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o pesode um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cadaum terá de responder."(Gautama Buda)

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs